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Política de Troca e Devolução


Trabalhar com produtos e fornecedores de qualidade para atendê-lo é parte do compromisso da nossa empresa para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes.


Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.


Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:


1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência);
3. Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte);
4. Instruções gerais para devolução do produto.

Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, bem como sua instalação seja efetuada por um profissional especializado, evitando-se quaisquer problemas na efetivação da sua compra. Esclarecemos que nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como são entregues pelos fabricantes, sem a realização de qualquer teste ou modificação por parte da nossa empresa.


1. Desacordo com o pedido.
Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (0XX11) 3331-0979 ou por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com e solicitar a troca, informando a divergência e sua intenção, momento em que a empresa determinará a forma do envio a ser realizado pelo cliente.
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 7 (sete) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:
• Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
• Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.

2. Insatisfação com o produto.
Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e consequentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (0XX11) 3331-0979 ou por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.


O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação) com todos os acessórios e manual que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia.


Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
A empresa não realiza estorno de valores.

3. Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte)
Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (0XX11) 3331-0979 ou por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.


Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 7 (sete) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.


A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso seja detectado qualquer divergência, como inexistência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios e manual, a empresa se isenta de aceitar de devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia.


Para sua maior segurança e comodidade, no ato da entrega verifique se o produto foi avariado durante o transporte.


No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:
• Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
• Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.

4. Instruções gerais para devolução do produto.
A empresa determinará a forma de envio do produto, sendo, imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do telefone (0XX11) 3331-0979 ou por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com
O envio do produto para análise de eventual defeito ou troca deverá ser custeada pelo consumidor.


Entretanto, se for constatado que o produto realmente continha vício ou defeito, a empresa efetuará o reembolso do valor relativo à despesa de correios para envio do produto.


Para tanto, o consumidor deverá encaminhar à empresa a cópia idônea do recibo relativo à despesa de correios, juntamente com o número da conta bancária a ser creditado o valor do reembolso. O reembolso será realizado pela empresa, em até 72 (setenta e duas) horas, contadas do recebimento do documento comprobatório da despesa, na sua sede.


A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15(quinze) dias corridos.


O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios e certificado de garantia que o acompanham. A embalagem original de proteção não poderá estar avariada e/ou inutilizada.


O produto não poderá ter qualquer indício de uso, se o motivo da devolução for um dos casos citados no item 1.


A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, má instalação ou ausência de manuais/acessórios, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.


Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem. A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.

Cancelamento
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.


Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

 

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, (0XX11) 3331-0979 ou por meio eletrônico no e-mail: scooterapp.sp@gmail.com

 

 


 

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